sábado, 31 de julho de 2010

Vende-se um Lindo vestido de noiva. Confiram...

Oi meninas...
Saudades de postar aqui.
E hj épor um bom motivo, uma linda noivinha, tem um vestido lindo para vender, super em conta e o melhor de tudo?
Ela não usou o vestido.

Ela comprou o vestido final do ano ano passado(2009) na feira de noivas realizado pela Casa Assuf, na Expo Noivas e Festas no Rio de Janeiro, onde teve desfile de vestidos exclusivos para feira e no final da feira eles venderam o vestidos novos, usados apenas no desfile e elas comprou esse , porém mudou a data do casamento dela, e mudou o estilo da festa, o que acabou não combinando com a idéia do vestido, ou seja, ela precisou ir atráz de outro e ficou com essa belezura novinha.














DESCRIÇÃO: Modelo da Casa Assuf, todo feito em renda frencesa, com um lindo drapeado no busto, manga princesa e um maravilhoso laço de cetim a baixo do busto.
TAMANHO: 38/40 // P/M
VALOR: R$1.000,000

contato:


E claro não esqueçam de deizer no email, que viram o anúncio aqui no Bazar, só p título de conhecimento não estou ganhando nada com a venda desse vestido nenhum tipo de comisão, apenas vou ficar feliz em ajudar a Gabriela.

Beijos Noivinhas lindas

Anita.



sábado, 10 de julho de 2010

PROMOÇÃO : Divulgem


Promoção De :> Para

Olá fofoletes, para começarmos o fim desemana com o pé direito, a LinChic, começa com uma promoção, com vários descontos, por que quem não gosta de desconto?

Espero que gostem
Lembrando que a promoção é válida até durarem os estoques.









Dúvidas sobre quanto irá pagar de frete?
Clique aqui

Maiores Informações nós da LinChic estamos a sua disposição, tanto se você deixar comentário no blog: http://linchic.blogspot.com/, quanto mandando email para : anitacamps4@yahoo.com.br

Será um prazer poder atende-los.





Um Beijão
Anita Campos