sexta-feira, 26 de março de 2010

Vestido de Renda Nude

Bom dia meninas.
Estou muito feliz com o bazar, já está dando resultados a Luana já teve contatos através do anúncio dos bem casados dela aqui no blog.
Que ótimo.

Continuem divulgando.

E quem tiver algo para vender entre em contato com: anitacamps4@yahoo.com.br


Agora venho postar um vestido lindo e por um preço lindo
Vestido Nude de Renda







Olha o preço ta muuuuito baixo hein...
O vestido uma graça.

Obs.: FRETE NÃO INCLUSO

Interessadas: anitacamps4@yahoo.com.br

Beijão

Anita Campos

2 comentários:

Luana disse...

Ah, seu eu pudesse... Pena que meu manequim tá, vamos dizer, uns números pra cima do desse vestido lindo e baratinho baratinho... Se tiver um do meu tamanho compro correndo...rsrsrs.
Bjs bjs

Eli disse...

Oie!!!
Se vc não vendeu este vestido tenta me passar as medidas dele por favvvooorrr rs...

ele é lindo d+... acho que se não servir em mim serve em alguma amiga por aqui.. rs

bjão!

ahhh pode ter certeza que não exagerei nos elogios!!!
E obrigada por me seguir!

Bjão!